Reprodução O governador Ibaneis Rocha; o presidente do BRB; e o secretário de Planejamento do DF se reuniram com diretor-executivo do FMI ne...
![]() |
Reprodução |
O governador Ibaneis Rocha; o presidente do BRB; e o secretário de Planejamento do DF se reuniram com diretor-executivo do FMI nesta 3ª
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB); o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa; e o secretário de Planejamento e Administração, Ney Ferraz, reuniram-se, nesta terça-feira (29/8), com o diretor-executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI), Afonso Bevilaqua.
O encontro ocorreu em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. Após a reunião, que durou 40 minutos, Ibaneis comentou sobre a possibilidade de ouvir perspectivas para a América Latina e para o Brasil com base em relatórios internacionais.
“[Essa foi a] oportunidade de ter uma visão geral da economia mundial e daquilo que acontecerá no nosso Estado. Uma grande oportunidade. Só tenho a agradecer pela agenda, que foi muito produtiva. Tenho certeza de que isso vai nos engrandecer enquanto políticos brasileiros”, declarou o governador.
Viagem aos EUA
O governador Ibaneis e a comitiva viajaram aos Estados Unidos para participar, junto a outros políticos e empresários, de um evento internacional nesta sexta-feira (1º/9).
A vice-governadora, Celina Leão (PP), assume o Governo do Distrito Federal (GDF) enquanto Ibaneis está em viagem.
Por Samara Schwingel Isadora Teixeira Metropoles